Código: 294

Fitase + Zinco - 10 cápsulas Fitase com citrato de zinco é a combinação perfeita, para promover o aumento da eficácia da toxina botulínica, reduzindo a necessidade de frequentes aplicações, minimizan


Por:
R$ 58,00

ou 1x de R$ 58,00 Sem juros MasterCard - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição do Produto

FITASE + ZINCO

A toxina botulínica é muito utilizada em procedimentos cosméticos, para promover um relaxamento dos movimentos no local aplicado, e consequentemente uma redução das rugas de expressão, porém para manter a duração desse procedimento é necessário alguns cuidados. Para isto recomendamos o uso de fitase (Sinactaze), que proporciona maior absorção do zinco, que aumenta a eficácia e duração da toxina botulínica, resultando em redução do número de aplicações por ano. 
Fitase é uma enzima, que aumenta a eficácia da toxina botulínica, reduzindo a necessidade de frequentes aplicações, minimizando o desconforto do paciente pelo uso da agulha. Prolonga e intensifica os efeitos da toxina botulínica maximizando absorção de zinco .
Açém disso, a combinação de citrato de zinco e fitase, faz com que a toxina botulínica seja mais efetiva, ela deve se unir ao zinco presente no organismo. Com esta combinação os fitatos são quebrados, potencializando a relação entre a toxina e o zinco (existente no organismo e na medicação). Esse ligamento estende o efeito proporcionado pela injeção da toxina.

INDICAÇÃOES E BENEFÍCIOS

  • Aumenta a eficácia da toxina botulínica (Indicação principal);
  • Reduz a necessidade de frequentes aplicações de toxina botulínica;
  • Melhora a absorção de zinco.

 

COMPOSIÇÃO

Fitase 3000 UI – Citrato de Zinco 50 mg – 10 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsulas ao dia por 5 dias, totalizando 10 tomadas. Deve ser iniciada 4 dias antes e mantida até o dia da aplicação, ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Pacientes devem evitar a ingestão concomitante da suplementação com outros medicamentos, observando um período de pelo menos 2 horas antes ou depois de qualquer outro medicamento ou suplemento oral. 
A administração demasiada da fitase pode causar absorção elevada de zinco o que pode causar sintomas gastrointestinais como náuseas, vômitos, diarreia, dor de estômago, assim como tontura, disfunção renal, anemia e diminuição da função imunológica. 
O zinco em doses inadequadas pode diminuir a absorção de tetraciclina e ciprofloxacina. É recomendável fazer uso pelo menos 2 horas antes ou depois de tomar estes antibióticos. Aspirina e azidotimidina aumentam a perda de zinco ou interferem na absorção pelo organismo de zinco. Quantidades excessivas de zinco podem diminuir o efeito da toxina, além de provocar desconfortos gastrointestinais. Grávidas e lactantes.

DÚVIDAS FREQUENTES

Fitase é associado com o Zinco?


Sim, a combinação faz com que a toxina botulínica seja mais efetiva, ela deve se unir ao zinco presente no organismo, potencializando a relação entre a toxina e o zinco (existente no organismo e na medicação. 

O que é Fitase?


É uma enzima especial com capacidade de liberar os resíduos de fosfato e minerais a partir do ácido fítico (fitato). Respondendo também as buscas pelo termoenzima fitase.

Qual o benefício da suplementação com Fitase?
Fitase aumenta a eficácia da toxina botulínica e reduz a necessidade de frequentes aplicações de toxina botulínica.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.
Literatura do Fabricante/fornecedor, 2017. Koshy JC, Sharabi SE, Feldman EM, Hollier LH, Patrinely JR, Soparkar CNS.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.